Transformamos OFICINAS em empresas de sucesso!
Só existe uma direção: POSICIONAMENTO!

🔥 Clique nas palavras em destaque (vermelho) para saber mais!

Mais um artigo para te ajudar no dia a dia da sua oficina!

Antes de prosseguimos quero que saibas que tudo o que escrevemos nos artigos estão fundamentados nas ações que realizamos através da SOLUÇÃO AUTOENGRENE.

O Autoengrene é uma Solução exclusiva para oficinas que desejam se posicionar e se destacar no mercado que atuam! Passamos a ser a EXTENSÃO de cada oficina, ATRAINDO, FORTALECENDO e MELHORANDO O FLUXO DA OFICINA.

Todas as ações que realizamo dá mais POSICIONAMENTO para essa oficina!
E que por um acaso é o tema de mais um artigo do nosso site!
O posicionamento de uma oficina é fundamental para o sucesso do negócio. Nos referimos a posicionamento a forma como a oficina é percebida pelos clientes em relação aos concorrentes.

Se você é novo por aqui, vou te contar que adoro enumerar as ações para facilitar sua identificação e aplicação.

Então vamos a lista de como seu posicionamento ajuda seu cliente a entender o seu valor:

✅ Diferenciação da Concorrência:

O posicionamento permite que a oficina se destaque em um mercado competitivo. Ao destacar características únicas, como especialidades, serviços exclusivos ou abordagens inovadoras.
Uma deles é ter a Solução Autoengrene, ela tem como pilar principal cuidar do cliente da oficina, e mantendo-o mais próximo possível da sua oficina. 

✅ Atração do Público-Alvo Adequado:

Ao definir claramente seu posicionamento, a oficina atrai o público-alvo mais propenso a procurar seus serviços. Isso resulta em uma base de clientes mais alinhada com as especialidades e valores da oficina.

✅Construção de Marca:

O posicionamento contribui para a construção da marca da oficina. Uma marca bem posicionada cria uma imagem distinta na mente dos consumidores, facilitando o reconhecimento e a lembrança.

✅Lealdade do Cliente:

Quando os clientes identificam claramente o posicionamento da oficina e têm experiências positivas consistentes, é mais provável que desenvolvam lealdade à marca.
A lealdade do cliente contribui para a retenção e a recomendação.

Conseguimos notar essa retenção claramente quando verificamos os relatórios dos nossos clientes (relatórios ficam disponíveis para as oficinas realziarem a gestão em conjunto com o nosso time), pois a permanência do cliente dentro dessa carteira é mais ativa do que quando a carteira não é tratada da forma correta.

Eita escrevi um monte né?
Pois bem, é assunto que não acaba mais. Se gostou do que leu até agora aproveite e clique no link abaixo para ir para o outro artigo que é complementar esse!

👇👇👇👇
Posicionar sua oficina, muda a percepção de valor do seu cliente!

Te vejo do outro lado!
Abraços!